terça-feira, 18 de setembro de 2012

POWER 3 ESPORTES E O2 BIKE FIT STUDIO - A PARCERIA


Bom dia galera do pedal, como estão vocês!?!?
Hoje o O2 BIKE FIT STUDIO tem uma ótima novidade para todos os clientes!!!!

É com imenso prazer que o O2 BIKE FIT STUDIO apresenta sua mais nova parceria:

 

POWER 3 ESPORTES + O2 BIKE FIT STUDIO

A POWER3 ESPORTES é a importadora e distribuidora oficial de produtos de alto rendimento para ciclismo, triathlon e esportes em geral como as marcas KESTREL, BREEZER, ISM ADAMO, XLAB USA e CW-X Performance Clothing, e nessa primeira parceria com o O2 BIKE FIT STUDIO, disponibilizaremos para teste os SELINS ISM ADAMO RACING e PEAK!!!




A Tecnologia dos Selins ADAMO

Em 2004 o Dr. Frank Sommer, da Universidade de Colônia., expert na área de oclusão arterial resultante de selins de bicicleta, testou os selins em seu laboratório.

O teste consistia em 15 minutos de pedal sobre o selim, porém, o teste foi descontinuado aos 12 minutos. Por quê? Simplesmente porque o fluxo sanguíneo manteve-se em 100% durante todo o teste, o que é raro de se ver em testes de selim. Segundo Sommer, não existe nada melhor que isso!

Estudos mostram que um selim de baixa qualidade e não ajustado corretamente tem uma íntima ligação com aumento da pressão perineal, levando a dormência no trato urinário, infecções fúngicas, inflamações na próstata e impotência. No sexo masculino existe uma maior susceptibilidade a restrição do fluxo sanguíneo que podem levar a uma oclusão arterial e consequentemente uma disfunção erétil permanente. Nas mulheres, a diminuição do fluxo sanguíneo e endurecimento das artérias genitais pode levar a uma incapacidade de se atingir o orgasmo.

Abaixo você observa um gráfico que mostra a porcentagem de fluxo sanguíneo em diferentes angulações do tronco sobre o selim entre vários modelos ADAMO:



O que você está esperando? Agende já o seu Bike Fit e faça o teste você mesmo nos Selins ADAMO!! ligue agora mesmo (19)38086495.



O2 BIKE FIT STUDIO - Faz Toda a Diferença


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...